RUM DMC - Strawberry Watermelon - E-Juice Parade

RUM DMC - Strawberry Watermelon - E-Juice Parade

  • Marca:: E-Juice Parade
  • Modelo: RUM DMC - Strawberry Watermelon
  • Disponibilidade: Em estoque

Opções disponíveis

  • R$34,90

Sabores Primários (Morango/Melancia/Candy)

 

RUM DMC Strawberry Watermelon

Juice Feito com a suculência da melancia e o doce e azedo do morango, com uma pegada mais candy, esse juice faz parte do label Hip Hop da E-juice Parade, docinho, sabor predominante de melancia candy seguindo por morangos azedinhos e doces, Esse perfil de sabor é uma clássico dos e-liquidos mundo a fora, assim com a musica Walk This Way (Rum DMC & Aerosmith) todo mundo conhece, muitos amam esperamos que vcs gostem também.

 

 

Em 1986, o grupo de hip hop Run-DMC apresentou um cover de “Walk This Way”, com Steven Tyler e Joe Perry participando de vocais e guitarras. Enquanto trabalhava em Raising HellRick Rubin pegou o álbum Toys in the Attic (um álbum que eles fizeram um freestyle) e explicou quem era o Aerosmith. Eles já haviam se apresentado com essa canção antes, mas apenas usando os primeiros segundos da canção em um loop, sem saber como era a canção completa ou mesmo ouvindo a letra. Enquanto Joseph Simmons e Darryl McDaniels não tinham ideia de quem era o Aerosmith naquela época, Rubin sugeriu refazer a canção. Nem Simmons nem McDaniels gostaram da ideia, embora Jam Master Jay estivesse aberto a ela. Eles não queriam que o disco fosse lançado como single, mesmo depois de gravar com os membros do Aerosmith, e ficaram chocados quando tocados por todas as rádios, tanto nas estações urbanas quanto nas de rock.[10] Mais tarde, no entanto, o Run-DMC fez um cover da canção. DMC chamou de “uma coisa bonita” em um trailer de Guitar Hero. Esta versão de “Walk This Way” alcançou um lugar mais alto na Billboard Hot 100 do que a versão original, chegando ao número 4. Foi também um dos primeiros grandes singles de hip hop do Reino Unido, alcançando o pico do número 8 por lá.

A canção também marcou um grande retorno para o Aerosmith, como haviam sido em grande parte fora da cultura pop mainstream durante vários anos, enquanto os membros estavam lutando de drogas e álcool, juntamente com os principais membros tendo deixado a banda. O álbum de retorno de 1985, Done with Mirrors, também fracassou. O Aerosmith seguiu “Walk This Way” com uma série de álbuns multi-platina e os 40 melhores hits, começando com o álbum Permanent Vacation e o single “Dude (Looks Like a Lady)” em 1987. Em 2008, “Walk This Way” foi ficou em 4º lugar nas “100 Maiores Canções do Hip Hop” do VH1. Esta versão da canção está atualmente classificada como a 110ª melhor canção de todos os tempos, bem como a segunda melhor música de 1986, pela Acclaimed Music.[11]

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Etiquetas: RUM DMC - Strawberry Watermelon - E-Juice Parade